data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Pedro Piegas (Diário)
A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de que o incêndio que atingiu duas casas no final da tarde de quarta-feira no Bairro Itararé seja criminoso. A investigação ainda aguarda o resultado da perícia.
Tradicional fábrica de alvejantes reabre na cidade e gera novos empregos
Segundo o delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves, titular da 1ª Delegacia de Polícia e responsável pelo caso, se a perícia confirmar a origem criminosa do fogo, já existem dois suspeitos. Eles estariam ocupando uma das casas incendiadas.
- Temos dois suspeitos, estamos trabalhando em cima disso. Estamos buscando a motivação. Primeiro, a autoria, depois a motivação. Logicamente, tudo depende da perícia. Pelas informações que chegaram a nós, o caso se trata de um incêndio criminoso - explica Gonçalves.
VÍDEO: obras mantêm bloqueios em ruas da cidade nesta semana
O CASO
Por volta de 18h da última quarta-feira, um incêndio de grandes proporções atingiu duas casas na Rua Antônio Victor Menna Barreto, no Bairro Itararé. O fogo teria começado em uma residência e se alastrado para uma casa vizinha.
Segundo vizinhos, no momento do incêndio, as duas casas estavam sem ocupantes. Até as 18h40min, uma equipe dos bombeiros permanecia no local para atendimento da ocorrência. Ninguém ficou ferido.
*Colaborou Leonardo Catto